O Novo Equinox 2023 é mais espaçoso

O Novo Equinox 2023, é mais espaçoso, muito mais seguro e tem a potência do motor turbo mais rápido do segmento. Entretanto, o visual repaginado traz sofisticação e exclusividade e ainda sobra muito espaço pra conectividade, tecnologia e conforto com o MyLink de última geração que tem Alexa e Spotify integrados.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Novo Equinox 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design do Novo Equinox 2023

Novo Equinox 2023

Seu design esportivo, porém sofisticado. O Equinox Premier ganhou nova grade com detalhes cromados, faróis de LED redesenhados e para-choque inédito. No entanto, as laterais, as rodas de liga leve são de 19’’ e tem acabamento diamantado em dois tons. A traseira tem lanternas com nova assinatura de LED.

Equinox RS

Em resumo, o Equinox RS tem visual mais esportivo com acabamentos em preto brilhante e a exclusiva cor Vermelho Rubi. Por dentro, os bancos são revestidos em couro com costuras vermelhas e o teto também é preto. Do lado de fora, a grade e para-choques têm desenho exclusivo e pintura preta em vez de cromados, assim como as rodas e o rack de teto.

Praticidade

O porta-malas abre e fecha sozinho ao passar o pé perto do sensor. Sobretudo, o Easy Park identifica uma vaga e controla o movimento do volante, para estacionar sem que você precise encostar no volante.

Desempenho

Sobretudo, com motor turbo e potência de 172 cv, dirigir o novo Equinox 2022 é curtir a sensação de estar no controle. Aproveite a comodidade do câmbio automático de 6 velocidades e experimente a opção de troca manual de marchas quando preferir. Na versão RS a tração é dianteira (FWD) e na Premier, além da tração dianteira, existe a opção AWD (tração integral).

Novo Equinox 2023

Versões

EQUINOX PREMIER

EQUINOX RS

Consumo do Novo Equinox 2023

Como resultado, o seu consumo é até baixo para um SUV, conseguindo rodar cerca de 9,3 km por litro dentro da cidade e rodar cerca de 11,5 km por litro na estrada.

Cores

CINZA DRAKE

BRANCO SUMMIT

PRATA SWITCHBLADE

PRETO GLOBAL

Novo Equinox 2023

Quanto custa Novo Equinox 2023

Como resultado, o preço do modelo está disponível em versões, com pacotes e itens adicionais, tendo um valor inicial a partir de R$228.350.

Novo Equinox 2023