Nova Trailblazer 2023 une desempenho e beleza

A Nova Trailblazer 2023 é o SUV ideal pra você que busca conforto, tecnologia e segurança.

Entretanto, O modelo será produzido, aqui mesmo, no Brasil, mais especificamente em São José dos campos, sendo um novo lançamento nacional, com um grande investimento de 10 bilhões da marca em uma fábrica.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Nova Trailblazer 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design da Nova Trailblazer 2023

 Nova Trailblazer 2023

Em primeiro lugar, a Trailblazer 2023 une desempenho e beleza. Ele traz grade frontal dividida, para-choque redesenhado, rodas de 18” e claro, muito espaço para você levar tudo o que quiser.

O Trailblazer oferece muito espaço e conforto para até 7 pessoas. Sobretudo, com interior sofisticado, ele tem ar condicionado digital, câmera de visão traseira e sistema de partida remota.

Desempenho

Com motor 2.8 turbo diesel de 200 cavalos e tração 4×4, acelerar o Trailblazer é uma experiência superior em potência, estilo e desempenho. No entanto, a suspensão traseira de 5-links deixa o carro mais aderente em curvas. Com a direção elétrica, freios maiores e o câmbio de seis marchas, o Trailblazer fica muito mais confortável ​​de dirigir.

Tecnologia

O alerta de colisão frontal avisa ao motorista caso haja algo na no caminho, além de alertá-lo caso de aproxime de mais de outros veículos.

Entretanto, o detector de pedestres com frenagem automática age para que não ajam acidentes com pedestres, diminuindo a velocidade e freando para evitar acertar os pedestres, buscando evitar esses acidentes em caso de desatenção do motorista.

E como resultado, o alerta de preção de pneus garante que você sempre ande com o pneu calibrado, avisando toda vez que os pneus necessitem de serem calibrados.

Um ano de Wi-fi e Spotify grátis?

O carro possui um sistema de Wi-fi nativa, entregando uma internet que pode ser transmitida em até 15 metros de distância do carro. Essa wi-fi, pode ser conectada em até 7 dispositivos diferentes, e usada em qualquer lugar que tenha sinal, transmitindo para toda sua família.

Consumo da Nova Trailblazer 2023

Como resultado, dentro de uma cidade o carro consegue se mover cerca de 7,8 km por litro, enquanto na estrada o carro pode fazer cerca de 9,1 km/l. O carro possui um consumo até que baixo para sua potência e tamanho, se demonstrando até econômico em relação a alguns carros.

Cores

CINZA TOPAZIO

BRANCO SUMMIT

AZUL ECLIPSE

PRATA SWITCHBLADE

PRETO OURO NEGRO

VERDE SAFARI

 Nova Trailblazer 2023

Quanto custa a Nova Trailblazer 2023

Como resultado, o preço a partir de R$ 373.850 + frete.