Novo Spin Activ 2023

O Novo Spin Activ 2023 é excelente veiculo de aventuras. Além do visual totalmente reformulado, se voce precisa de espaço, mas não abre mão de um carro prático e com estilo? Então o Spin Activ 2023 é para você.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Novo Tracker 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design do Novo Spin Activ 2023

Com um novo design aventureiro, o Spin Activ 2023 surpreende sem abrir mão do conforto e segurança nas estradas. Entretanto, ele é cheio de detalhes como o acabamento dos bancos, as maçanetas internas cromadas e as rodas de alumínio aro 16” com exclusivo design Activ.

Em resumo, a capacidade de carga do Spin Activ é a maior da categoria com até 710 litros e o porta-malas pode chegar a incríveis 1.668 litros com rebatimento do banco traseiro. O novo sistema de bancos deslizantes permite movimentar a segunda fileira em até 11 cm pra frente ou pra trás, aumentando o espaço dos passageiros ou do porta-malas.

Performance

Dirigir um Spin Activ é muito mais confortável com a direção elétrica progressiva e a força do motor 1.8 SPE/4 ECO de 4 cilindros e com 111 cv de potência. Além disso, com o câmbio automático de 6 velocidades, sua viagem fica mais econômica e agradável.

Com o Chevrolet MyLink, que tem integração com o Android Auto e o Apple CarPlay, você pode escolher rotas, acessar as suas playlists favoritas e fazer muito mais por comandos de voz. Tudo isso em uma tela touchscreen de 7 polegadas e de alta precisão.

Novo Spin Activ 2023

O novo modelo Spin é seguro?

O carro para gerar uma maior segurança conta com alguns sistemas para a prevenção de acidentes e para direção mais segura.

Um desses sistemas é o assistente de partida em aclive, que funciona para manter o veículo freado em ladeiras durante partidas, para evitar decidas e movimentações bruscas do veículo.

Sobretudo, as luzes do SUV são de posição LED com tecnologia exclusiva OnStar, para proporcionar uma melhor visão para o motorista, além da regulagem de altura para os faróis aliados ao farol de neblina que também gera uma maior visão ao motorista.

O novo SUV da Chevrolet tem também controle de estabilidade e tração, gerando um maior controle de direção para o motorista.

Novo Spin Activ 2023

Consumo do Novo Spin Activ 2023

Como resultado, o consumo do carro alimentado por etanol é de cerca de 7,2 km/l na cidade, enquanto na estrada o veículo faz uma média de 8,9 km/l.

Já quando é alimentado por gasolina o modelo consegue fazer uma média de 10,6 km/l rodando na cidade e cerca de 12,8 km/l rodando no asfalto.

Cores

Chevrolet adicionou diversas cores ao modelo Spin de 2023, mesmo que essas cores acabem se focando mais em tons de cinza e cores escuras, isso dá uma temática para o carro, que não possui cores chamativas.

No entanto, no site oficial estão disponíveis seis cores, sendo elas: azul eclipse, prata switchblade, cinza satin steel, branco summit, preto ouro negro e cinza graphite.

Quanto custa Novo Spin Activ 2023

Como resultado, o preço do modelo está disponível em versões, com pacotes e itens adicionais, tendo um valor inicial a partir de R$ 119.590,00.

Novo Spin Activ 2023

Leia Também: Novo Spin 2023
Novo Onix 2023