Novo Tracker 2023 é um modelo completo

Em primeiro lugar, o Novo Tracker 2023 é um modelo completo. Entretanto, o Chevrolet Tracker foi pensado para você ter a melhor experiência dentro de um SUV. Por meio de computador de bordo e do painel de instrumentos você tem total controle sobre o carro. Além disso, a entrada USB dupla para o banco traseiro deixa a viagem dos seus passageiros ainda mais prática.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Novo Tracker 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design do Novo Tracker 2023

Novo Tracker 2023:

Com um design ainda mais sofisticado, com rodas de alumínio 17”, detalhes cromados na grade frontal, rack de teto em prata e faróis dianteiros tipo projetor, o Tracker traz ainda lanternas em led no exterior e conquista com o acabamento premium em todos os detalhes do seu interior.

Segurança

No entanto, este SUV você conta com 6 airbags de série (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina) para que todos a bordo tenham muito mais segurança. Além disso, você também tem mais tranquilidade ao dirigir com o controle de limite de velocidade e o sensor crepuscular, que acende os faróis de forma automática.

Sobretudo, o espaço interno do Tracker vai te surpreender. Além do porta-malas com sistema de espaço variável, esse SUV se adapta ao que você precisar.

Conforto

Dirigir o Chevrolet Tracker é tão confortável quanto estar em casa. Para isso, ele conta com diversas funções práticas e inteligentes, como os sistemas de partida sem chave, botão start stop, controlador de velocidade de cruzeiro, sensor de chuva e muito mais. Além de controles do rádio e telefone no volante e ar condicionado digital.

Teto solar panorâmico

Quer curtir a viagem de um jeito diferente enquanto dirige o seu Chevrolet Tracker? Então aproveite a experiência impressionante que só o teto solar panorâmico oferece para você.

Interior

Sobretudo, o interior do Chevrolet Tracker 2023 é realmente bastante moderno, com muito espaço para arrancar. O painel é inclinado em direção ao motorista, o que parece estranho, mas melhora sua usabilidade. Como esperado de um crossover de nível básico, os materiais de toque suave não estão presentes, mas tudo parece e parece bem feito.

O painel de instrumentos binocular também é legível, mas a navegação nos menus internos com controles embutidos na haste do limpador leva algum tempo para se acostumar. O MyLink de 8 polegadas, por outro lado, é fácil de entender, embora a conectividade do smartphone seja limitada ao Apple CarPlay e a qualidade do áudio possa ser melhor.

Eficiência

Além de ser o SUV mais equipado, o Tracker tem ainda transmissão de seis velocidades com “Active Select”, e motor turbo de série garantindo uma alta performance e economia de combustível.

Novo Tracker 2023:

Consumo do Novo Tracker 2023

Como resultado, o Chevrolet Tracker 2023 oferece economia de combustível impressionantemente boa: 12,82 km/l em tráfego moderado e perto de 14,98 km/l em tráfego leve.

Cores do Novo Tracker 2023

AZUL ECLIPSE

CINZA SATIN STEEL

PRATA SWITCHBLADE

PRETO OURO NEGRO

VERMELHO CHILI

Novo Tracker 2023:

Quanto custa Onix 2023

Como resultado, o preço inicial de R$115.590 na versão básica e R$149.950 na top de linha.

Novo Tracker 2023: