Nova S10 Cabine Dupla 2023 a força e a tecnologia que o campo precisa

A Nova S10 Cabine Dupla 2023 possui, um redesenho que deixou o modelo ainda mais impressionante, inclui rack de teto, bancos com revestimento premium e muito espaço interno.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Nova S10 Cabine Dupla 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design da S10 Cabine Dupla 2023

Primeiramente, as inovações na S10 Cabine Dupla também são visuais. Com as lanternas em LED e as novas rodas de 18” fica impossível passar despercebido.

Motor

O motor 2.8l turbo-diesel de alta performance e 200cv de potência são perfeitos pro dia a dia do campo. O sistema de tração 4×4 com reduzida supera qualquer desafio e ainda tem 51mfkg de torque e capacidade de carga para mais de uma tonelada.

Segurança

Em resumo, a S10 Cabine Dupla tem a tradição de oferecer o melhor em segurança. São 6 airbags (laterais, frontais e de cortina), alerta de pedestres e outras inovações pra deixar você e seus passageiros mais seguros.

Alerta de colisão

Um sistema de sensores e câmera que alerta o motorista sobre obstáculos à frente do veículo, ajudando a manter sempre uma distância segura, seja na estrada ou na cidade

Alerta de saída de faixa

Sobretudo, uma câmera frontal detecta as faixas da pista e, caso o condutor saia da faixa sem querer, o veículo emite um alerta, reduzindo o risco de acidentes.

Alerta de pedestre

No entanto, o alerta de detecção de pedestre com auxílio de frenagem tem a função de, em caso de colisão iminente com pedestre, alertar o motorista e acionar o freio automaticamente para reduzir a gravidade da colisão ou até mesmo evitá-la.

Tecnologia

Em resumo, estar on-line faz toda diferença, seja pra encontrar um caminho ou fechar um negócio. Por isso a S10 Cabine Dupla tem Wi-Fi a bordo 12 vezes mais estável, que pega mesmo onde o celular não dá sinal e pode conectar em até 7 aparelhos.

Nova S10 Cabine Dupla 2023

Consumo da Nova S10 Cabine Dupla 2023

Como resultado, o motor a combustão da picape é movido por diesel, fazendo cerca de 8 km por litro dentro da cidade e cerca de 9,2 km por litro no asfalto.

Nova S10 Cabine Dupla 2023

Cores

AZUL ECLIPSE

BRANCO SUMMIT

PRETO OURO NEGRO

CINZA TOPAZIO

PRATA SWITCHBLADE

VERDE SAFARI

Quanto custa a Nova S10 Cabine Dupla 2023

Como resultado, o preço a partir de R$ 248.650 + frete.

Nova S10 Cabine Dupla 2023