Nova S10 High Country 2023 uma picape pronta pro trabalho pesado

A Nova S10 High Country 2023 uma picape pronta pro trabalho pesado. Entretanto, oferece conforto, segurança e muita força pros desafios do dia a dia.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Nova S10 High Country 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design da Nova S10 High Country 2023

Nova S10 High Country 2023

Em resumo, a S10 High Country é cheia de detalhes marcantes. Por fora, tem as rodas escurecidas de 18” com bordas diamantadas, capota marítima e adesivos de série.

Sobretudo, na parte interna, o freio de mão tem detalhe cromado e o volante tem revestimento premium.

O visual High Country tem um toque mais esportivo com o para-choque exclusive, luzes auxiliares reposicionadas para cima e grade do radiador com a inscrição “Chevrolet” em alto relevo.

Por dentro, bancos de couro com regulagem elétrica para o motorista, emblemas “High Country” nas portas dianteiras e alguns detalhes de acabamento cromados.

Performance

No entanto, a rotina no campo é cheia de desafios e a S10 High Country passa por cima de todos. Nenhum obstáculo é demais para a transmissão automática de 6 velocidades e a força do motor 2.8 turbo-diesel com 51 mkgf de torque.

Tecnologia

A S10 High Country tem Wi-fi nativo com sinal 12x mais potente que do celular, pra você ficar conectado onde quiser. Aproveite toda a tecnologia da picape feita pra quem faz.

Clientes Chevrolet têm direito a Internet Veicular ao assinar os termos e condições de OnStar e Wi-Fi. A gratuidade é por 3 meses ou 3GB (o que ocorrer primeiro). Depois do período de teste, precisa apertar o botão azul do OnStar ou ligar no 0800474320 para comprar os planos.

Segurança

Sobretudo, a S10 High Country vem com 6 airbags para proteger motorista e passageiros, alerta de pedestre pra evitar acidentes e o serviço OnStar 24 horas por dia.

Alerta de pedestre

Se detectar parada inesperada do veículo à frente ou risco de atropelamento sem reação do motorista, o sistema emite um alerta e pode frear automaticamente para evitar acidente.

Sistema Onstar

Assistente virtual que funciona 24 horas para serviços de emergência e segurança. Além disso, também faz diagnósticos das condições do veículo e aceita comandos remotos, como abrir portas e até ligar o ar condicionado.

Nova S10 High Country 2023

Versões daNova S10 High Country 2023

A S10 Cabine Dupla

S10 Z71

S10 Cabine Simples

Consumo da Nova S10 High Country 2023

Como resultado, o motor a combustão da picape é movido por diesel, fazendo cerca de 8 km por litro dentro da cidade e cerca de 9,2 km por litro no asfalto.

Nova S10 High Country 2023

Cores

AZUL ECLIPSE

BRANCO SUMMIT

PRETO OURO NEGRO

CINZA TOPAZIO

PRATA SWITCHBLADE

VERDE SAFARI

Quanto custa a Nova S10 High Country 2023

Como resultado, o preço a partir de R$ 316.050 + frete.