Novo Bolt EV 2023 é a primeira incursão da marca no segmento

O Novo Bolt EV 2023, carro elétrico da Chevrolet o primeiro da marca no segmento. Entretanto, é um dos EVs mais acessíveis disponíveis hoje, competindo com EVs como o Ford Mustang Mach-e e o Volkswagen ID4.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Novo Bolt EV 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design do Novo Bolt EV 2023

Em primeiro lugar, o Novo Bolt EV vai de 0 a 100km/h, com um motor 100% elétrico e zero emissão. Carregue seu carro elétrico na tomada de casa e acompanhe os detalhes da sua performance por meio do computador de bordo. Tudo isso é só a partida!

Novo Bolt EV apresenta um pensamento inovador por dentro e por fora. Seu exterior vem completamente redesenhado, com faróis em Full Led na nova frente, novas rodas aro 17” e uma traseira ainda mais harmônica. No interior, os destaques são o seu novo painel e o seu acabamento premium.

Sobretudo, o Novo Bolt EV traz o que há de mais completo em tecnologia e uma conectividade muito mais avançada com Wi-Fi nativo, novo MyLink de 10”, Alexa, Spotify, projeção sem fio e a exclusiva tecnologia OnStar, com uma equipe #SempreOn para atender você, através da central ou do MyChevrolet App. Tudo para conduzir você por caminhos mais inovadores.

Performance

Performance e dirigibilidade andam juntas neste carro elétrico que conta com controle de cruzeiro adaptativo e alavanca de frenagem regenerativa. Aproveite seus 203 cv de potência e 36,7 kgfm de torque para abrir caminho a uma verdadeira revolução na sua vida.

Novo Bolt EV 2023

O Novo Bolt EV vem com mais benefícios

Ao comprar o carro elétrico da Chevrolet, você ganha um ano de OnStar – 12 mensalidades do pacote protect & connect, conta com um ano de Wi-Fi grátis – pacote de 20GB/mês, e ainda leva 12 mensalidades do Sem Parar* para não pegar filas. Tudo grátis para ir mais longe com o Novo Bolt EV.

Consumo do Novo Bolt EV 2023

Com seu potente motor de zero emissão, o Novo Bolt EV ajuda você a chegar mais longe com apenas uma carga de bateria. Com uma capacidade surpreendente de 66 kWh, sua bateria oferece autonomia de 416 km no ciclo EPA, 459 km no ciclo WLTP e conta ainda com garantia de 8 anos ou 160.000km, o que ocorrer primeiro.

Novo Bolt EV 2023

Cores

VERMELHO RUBI

BRANCO SUMMIT

PRETO OURO NEGRO

CINZA URBANO

Novo Bolt EV 2023

Quanto custa Novo Bolt EV 2023

Como resultado, o preço inicial do Novo Bolt EV 2023 é a partir de R$ 320,000.00.

Novo Bolt EV 2023