Novo Camaro 2023 uma lenda ainda mais poderosa

O Novo Camaro 2023 é o superesportivo perfeito que combina alta performance e tecnologia. O poder de uma máquina de 461 cavalos que vai de 0 a 100 km/h em 4,2.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Novo Camaro 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre seu consumo, preço e muito mais.

Design do Novo Camaro 2023

Novo Camaro 2023

Em primeiro lugar, cada detalhe do Camaro 2022 foi pensado para entregar performance. A versão mantém o design do muscle car clássico, um ícone norte-americano.

As linhas têm melhor aerodinâmica na parte externa pra dar maior desempenho. No interior, os bancos em revestimento premium e o volante em couro deixam a posição de pilotar ainda mais esportiva.

Uma máquina com estilo

  • Banco com sistema de ventilação e regulagem elétrica
  • Comandos no volante
  • Novas lanternas dual element em LED
  • Novos faróis e assinatura do DRLs em LED
  • Iluminação interna em LED permite combinação de até 24 cores

No entanto, o Camaro 2022 Conversível tem rodas de 20 polegadas com acabamento em preto brilhante e capota automática ao toque de um botão.

Além disso, a abertura da capota pode ser com o carro em movimento, numa velocidade de até 50km/h, ou de forma remota pelo controle da chave.

Segurança

No Camaro 2022 você tem alta performance em segurança ativa:
  • 8 Airbags (coupê)
  • Freios de competição com quatro pistões Brembo
  • Como resultado o Alerta de movimentação traseira
  • Alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina
  • Controles de tração e estabilidade

Performance

Sobretudo, o lendário motor V8 que acompanha o Chevrolet Camaro  ficou ainda mais agressivo com uma nova transmissão de 10 velocidades e câmbio otimizado para performance. Com tudo isso mais a tração traseira, o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.

Além disso, o Camaro tem a função Controle de Largada que no acionamento mais forte do acelerador, faz uma arrancada emocionante com tempo de aceleração ainda melhor.

Já a função “burn out” é pra quem gosta de impressionar. Ela possibilita acelerar com as rodas traseiras girando em falso, formando uma nuvem de fumaça.

Novo Camaro 2023

 

Consumo do Novo Camaro 2023

Como resultado, o propulsor de 6.2 litros da Chevrolet não é dos mais econômicos. Em um trajeto misto, o Camaro SS marcou 5,0 km/l.

Novo Camaro 2023

Cores

LARANJA SUNSET

VERMELHO RUBÍ

BRANCO SUMMIT

AZUL EGÍPCIO

PRETO OURO NEGRO

Quanto custa o Novo Camaro 2023

Como resultado, o preço a partir de R$ 538 mil.