Novo Nivus 2024 recebeu a nota máxima em segurança

Novo Nivus 2024, ainda não tivemos rumores de sua estreia pela Volkswagen, enquanto isso iremos mencionar abaixo o modelo do ano anterior. Assim que tivermos informação sobre a 2024 atualizaremos esse artigo.

Entretanto, o Volkswagen Nivus chega para fazer história.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes o Novo Nivus 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design do Novo Nivus

Novo Nivus 2024

Com design inovador e novos conceitos de conectividade e streaming, o Nivus estreia um novo segmento no mercado, com um design inovador, que mistura elementos de SUV e linhas de cupê esportivo. Com duas telas de 10 polegadas (o Active Info Display e o novo infotainment VW Play), o Nivus é o 1º “smart car” da América Latina.

Tecnologia e Conectividade

Em resumo, o painel digital de 10″ permite escolher as telas que deseja visualizar como o computador de bordo, infotainment, telefone e dados do veículo.  Além disso, você pode personalizar as informações do jeito que mais gosta.

No entanto, com o aplicativo Meu Volkswagen (disponível para Android e IOS), você terá acesso as principais informações de seu Nivus como consumo de combustível, tempo e distância percorrida e notificação de problemas. Além disso, você pode agendar serviços, tirar suas dúvidas com o manual interativo e muito mais.

Os projetores de LED proporcionam melhor iluminação a frente e contam com a luz de condução diurna que auxilia a visualização durante o dia além de ser um toque visual marcante.

Na parte traseira, as lanternas em LED são interligadas por uma faixa preto brilhante e proporcionam uma assinatura moderma e inconfundível.

Novo Nivus 2024

Segurança

Sobretudo, o controle adaptativo de velocidade e distância ajuda a manter a velocidade e distância do veículo a frente programadas pelo motorista, atuando no acelerador e freio de acordo com o tráfego. Além disso, ele também atua em situações extremas com o “City emergency brake” que aciona automaticamente os freios para evitar colisões frontais até 50 km/h.

Conforto

O Nivus conta com transmissão automática de seis velocidades que oferece todo conforto e praticidade para tornar sua viagem mais agradável.

Como resultado, a Volkswagen juntou tecnologia e praticidade para trazer a chave eletrônica de ignição até você. O Sistema Kessy abre o veículo sem precisar da chave e aciona o motor ao toque de um botão.

Novo Nivus 2024

Versões

Comfortline 200 TSI
Highline 200 TSI

Consumo do Novo Nivus 2024

Como resultado, o modelo consegue atingir médias de 7,7 e 10,7 km/l na cidade, com etanol e gasolina, respectivamente. Na estrada, chega a marca de 8,4 e 13,2 km/l, etanol e gasolina, respectivamente.

Novo Nivus 2024

 

Quanto custa Novo Nivus

Volkswagen Nivus Highline 200 TSI: R$138.990; Volkswagen Nivus Comfortline 200 TSI: R$121.690.

Novo Nivus 2024