Novo Saveiro 2024 pronto para tudo

Novo Saveiro 2024, ainda não tivemos rumores de sua estreia pela Volkswagen, enquanto isso iremos mencionar abaixo o modelo do ano anterior. Assim que tivermos informação sobre a 2024 atualizaremos esse artigo.

Novo Saveiro 2024

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes o Novo Saveiro 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design do Novo Saveiro 2024

Em resumo, a Saveiro conta com uma identidade visual própria e muita inovação tecnológica. A picape da Volkswagen traz robustez, versatilidade e incorpora os sistemas de infotainment Volkswagen App-Connect, os mais modernos e interativos do mercado.

Sobretudo, o modelo conta ainda com três opções de carroceria (simples, estendida e dupla) e recursos de segurança como ESC (controle eletrônico de estabilidade) e freios ABS off-road.

A caçamba tem amplo espaço de carga e ganchos para mantê-la sempre no lugar. Além disso, sua tampa vem com amortecedor, para um fechamento mais suave, e chave, para a segurança do transporte.

Interior

Com a cabine dupla, não precisa ficar escolhendo entre levar o trabalho ou os amigos. Além de todo o espaço para a carga, agora você também pode transportar mais quatro passageiros.

O painel traz seus botões e comandos totalmente direcionados para o motorista, facilitando seu acesso a ele. O visual mais moderno, também possui uma série de recursos tecnológicos e acabamento refinado.

Novo Saveiro 2024

Segurança

No entanto, os freios a disco nas quatro rodas você pode confiar na sua Saveiro até nas situações mais extremas.

Hill Hold Assist

Sabe quando o carro vai para trás antes de começar a subir uma ladeira? Com o HHC, isso não acontece mais. Sobretudo, seu sistema mantém o veículo freado por até 2 segundos em aclives acima de 5% e o libera gradativamente durante a aceleração.

Tecnologia

Os principais comandos podem ser executados no volante, diminuindo a necessidade de o motorista tirar as mãos dele. Além disso, é possível selecionar as mídias, operar o telefone e o sistema de navegação só com a voz.

Novo Saveiro 2024

Versões do Novo Saveiro

Robust CS
Robust CD
Trendline CS
Cross CD

Consumo

Como resultado, ela percorre até 10,9km por litro de gasolina na cidade, enquanto na estrada são percorridos 12,1km com a mesma quantidade

Quanto custa Novo Saveiro

Como resultado, o modelo anterior, da picape tem preços a partir de R$ 86.720 na versão de entrada Robust cabine simples e chega aos R$ 118.280 na versão topo de linha Cross com cabine dupla.