Novo Voyage 2024 modelo espaçoso

O Novo Voyage 2024, ainda não tivemos rumores de sua estreia na Volkswagen , enquanto isso iremos mencionar abaixo o modelo do ano anterior. Assim que tivermos informação sobre a 2024 atualizaremos esse artigo.

Entretanto, ele está em linha há mais de 30 anos e exportado para mais de 60 países, o Volkswagen Voyage foi desenvolvido no Brasil e é derivado do hatch Gol.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Novo Voyage 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design do Novo Voyage 2024

Novo Voyage 2024

 

A linha 2023 do modelo é comercializada em versão única, equipada com um três-cilindros 1.0 de 77/84 cv (gasolina/etanol) com câmbio manual de cinco marchas.

Motor MPI

Sobretudo, o seu Voyage pode ser equipado com o motor 1.0l MPI de três cilindros Total Flex que proporciona um desempenho surpreendente com economia de combustível e eficiência energética para um modelo dessa cilindrada.

Tecnologia Tilt-down

No entanto, a função Tilt-Down ajuda na hora de fazer baliza. Ela rebate o espelho retrovisor direito automaticamente quando o motorista engata a marcha a ré, facilitando a visualização da guia ou outros obstáculos poupando o ajuste manual dos espelhos a todo momento.

Park Pilot

Será que o carro está muito próximo a um obstáculo? Com o Park Pilot, você nunca mais vai ficar na dúvida. Além disso, seus sensores de estacionamento traseiros mostram o controlador de distância no display do rádio.

Computador de bordo

O I-System concentra informações de rádio, status do telefone e computador de bordo com dados de consumo de combustível, quilômetros rodados e muito mais.

Destaques da versão 1.0

  • Ano-modelo 2022/23
  • “ABS”-freios com sistema antitravamento e “EBD” – distribuição eletrônica de frenagem
  • Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
  • Direção hidráulica
  • “E-Flex” – sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina
  • Banco do motorista com ajuste de altura
  • Vidros dianteiros elétricos

Novo Voyage 2024

O Voyage sairá de linha?

Ainda não se sabe se o Voyage que sairão de linha, pois segundo algumas fontes o veículo, assim como o Gol, deve sair de linha e deixar de ser produzido. Infelizmente, o carro acabou não recebendo uma edição especial de despedida como o Gol 2023, porém é dito que ele deixará de ser produzido.

O veículo talvez possa voltar após algum tempo com um novo nome, o nome do modelo pode voltar a aparecer em outro modelo, assim como é especulado com o Gol SUV. Nada ainda sobre o fim ou começo do modelo ainda é certo, para nós, basta apenas especular e acompanhar os novos lançamentos, esperando uma resposta oficial.

Consumo do Novo Voyage

Como resultado, o Voyage 2023 possui um ótimo consumo, conseguindo fazer até 15,6 km/l na estrada, utilizando gasolina e com rodas aro 14.

Novo Voyage 2024

Quanto custa Novo Voyage 2024

O modelo de 2023 possui valores a partir de R$ 85.770, valores altos em comparação aos outros modelos que vieram com valores bem abaixo

Novo Voyage 2024