Novo Spin 2023 chegou com diversas novidades.

O Novo Spin 2023 o melhor custo-benefício e toda essa praticidade ficou ainda mais bonita com o novo design. Entretanto, possui conforto para sua família, muito espaço e capacidade pra até 7 passageiros.

Em resumo, novo Chevrolet Spin 2023 chegou com diversas novidades.

Sobretudo, neste post você confere todas as informações referentes a Novo Spin 2023! Portanto, reunimos detalhes sobre sua nova ficha técnica, consumo, preço e muito mais.

Design do Novo Spin 2023

Novo Spin 2023

Em primeiro lugar, o  Spin você e a sua família têm conforto e comodidade de sobra. É tanto espaço interno que é fácil ficar confortável e ter viagens muito mais agradáveis.  Além disso, você pode escolher opções para 5 ou 7 lugares com a segunda fileira de assentos rebatível.

O porta-malas do Spin é o maior da categoria com até 710 litros de volume e pode chegar a incríveis 1.668 litros com rebatimento do banco traseiro. Cabe até uma cadeira de rodas montada.

Motor

Sobretudo, o motor do Chevrolet Spin é o 1.8L SPE/4 ECO Flex de quatro cilindros, que tem ótimo desempenho e economia.

Ele rende até 111 cv de potência com câmbio automático de 6 marchas. O Spin ainda vem com direção elétrica progressiva pra dar mais praticidade e conforto nas suas viagens.

Segurança

Ele tem luz de posição em LED, o exclusivo sistema OnStar e assistente de partida em aclive, que aumenta a segurança e o conforto em subidas porque mantem os freios acionados.

Além disso, com os controles de velocidade de cruzeiro e o volante multi-função, você garante muito mais atenção e segurança.

Tecnologia

Como resultado, com o MyLink, a central de entretenimento que funciona integrada ao seu celular, dá pra escolher rotas, fazer download de aplicativos e até acessar as músicas por comando de voz. Ainda tem muita tecnologia no acendimento automático dos faróis, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade, câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.

Novo Spin 2023

Consumo do Novo Spin 2023

Como resultado, o consumo do carro alimentado por etanol é de cerca de 7,2 km/l na cidade, enquanto na estrada o veículo faz uma média de 8,9 km/l.

Já quando é alimentado por gasolina o modelo consegue fazer uma média de 10,6 km/l rodando na cidade e cerca de 12,8 km/l rodando no asfalto.

O consumo do carro é razoável em comparação ao seu tamanho, podendo ser considerado um carro econômico.

Novo Spin 2023

Cores

A Chevrolet adicionou diversas cores ao modelo Spin de 2023, mesmo que essas cores acabem se focando mais em tons de cinza e cores escuras, isso dá uma temática para o carro, que não possui cores chamativas.

Quanto custa Onix o Novo Spin 2023

Como resultado, o modelo está disponível em versões, com pacotes e itens adicionais, tendo um valor inicial a partir de R$ 119.590,00.

Leia também: